O Palmeiras vai disputar o Super Mundial de Clubes na próxima temporada. No entanto, o torneio vem passando por diversas dificuldades e polêmicas nas últimas semanas, principalmente com a proximidade da competição. A La Liga, a Europa Leagues e a FIFPRO denunciaram a FIFA na Comissão Europeia contra o Super Mundial de Clubes, que acontece em junho de 2025, nos Estados Unidos. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.
Javier Tebas discursou em nome das entidades e disparou contra a FIFA, chamando a conduta de entidade de “abusiva”. A situação não está sendo favorável para a realização do torneio. A reformulada Copa do Mundo de Clubes está sendo comparada a uma “Superliga”, segundo disse o chefe do sindicato dos jogadores, a FIFPRO Europe, nesta segunda-feira (14). “Obviamente, como líder sindical, eu deveria sonhar com uma greve porque isso lhe dá mais poder, mas estou muito apegado ao conceito de diálogo social”, disse Terrier, representante do FIFPRO.
O Palmeiras está fazendo um grande planejamento para a competição e gostaria de fazer alguns movimentos interessantes no mercado. A expectativa seria conseguir a chegada de um novo centroavante.
1971 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
nós temos jogadores a altura e temos o Luidi do sub 20 que já deveria estar jogando no principal fazendo revezamento com Flaco ou Rony