O Palmeiras segue completamente focado na única possibilidade de levantar mais uma taça nesta temporada. A equipe alviverde sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Treinador terá quase todo o elenco à disposição. Na briga direta com o Botafogo , o clube aproveitou a parada da Data Fifa para acelerar alguns processos. Com isso, a meta é voltar ao nacional com força total no elenco, assim como pediu Raphael Veiga.
O Palmeiras, que teve o julgamento de Abel Ferreira adiado, está com o Departamento Médico quase zerado e ganha uma expectativa a mais nesta reta final do torneio. As lesões do elenco em 2024 A lesão mais grave do Palmeiras em 2024 foi a de Piquerez, que reencontrou Scarpa. O jogador teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. Já Mayke e Estêvão também passaram por lesões. O lateral-direito sofreu um edema na coxa direita e lesão na panturrilha direta, ficando por fora de 11 jogos. Já o jovem tem entorses no joelho e tornozelo, além de lesão na coxa, sendo ausência em oito partidas. Por fim, o zagueiro Murilo também foi baixa em alguns jogos, por entorses no tornozelo direito e no esquerdo, em momentos diferentes. Marcos Rocha , sondado pelo Botafogo , sofreu uma mialgia e foi baixa por dois confrontos.
Agora, o Palmeiras tem quase todo o seu elenco à disposição. Em 2024, ficou perto de ter todos jogadores longe do DM, quando Bruno Rodrigues e Dudu estavam em transição física. O jovem, porém, sofreu nova lesão.
1380 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby