Gabriela Anelli foi vítima de uma tragédia nos arredores do Allianz Parque em julho de 2023. Ela foi atingida por estilhaços de vidro durante uma confusão entre torcedores de Palmeiras e Flamengo, horas antes de uma partida entre as equipes pelo Brasileirão daquele ano. Apesar de ter sido socorrida, Gabriela faleceu devido aos ferimentos no pescoço.
O irmão de Gabriela, Felipe Anelli Marchiano, moveu um processo contra o Palmeiras, solicitando uma indenização por danos morais no valor de R$ 1.150.000,00. O clube foi acionado na Justiça, mas se recusou a comentar sobre o caso, argumentando que a confusão ocorreu fora do estádio e, portanto, não seria de sua responsabilidade.
O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa identificou Jonathan Messias Santos da Silva como o responsável pela participação na confusão que resultou na morte de Gabriela. Ele foi preso em São Paulo, mas o clube se negou a assumir a responsabilidade, alegando que a segurança fora do estádio é de responsabilidade das autoridades de segurança pública.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras