Yuri Alberto é o artilheiro da temporada do Corinthians, com 21 gols marcados. O Corinthians pediu efeito suspensivo da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu Yuri Alberto e Cacá com dois jogos de gancho, pela confusão contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Nesta sexta-feira (18), o STJD julgou e puniu os envolvidos na confusão que aconteceu ao final de Corinthians 2 x 1 Flamengo, partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 1º de setembro. Yuri Alberto e Cacá foram enquadrados no artigo 254-A e 250-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), determinando punições por "praticar agressão física" e "ato desleal ou hostil", respectivamente.
No próximo jogo, Yuri receberá suspensão automática por acumular cartões amarelos, totalizando três partidas em que ele estaria ausente. O departamento jurídico do Corinthians recorreu da decisão, temendo a ausência do artilheiro no clássico contra o Palmeiras. O Corinthians respeita as decisões do STJD, mesmo discordando do mérito das decisões, e irá recorrer da punição.
Os três atletas que foram expulsos, incluindo Alcaraz, já cumpriram um jogo de suspensão. A punição é válida apenas para confrontos do Brasileirão e não engloba a Copa do Brasil. Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no próximo domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.
1488 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby