Estêvão imita comemoração de Neymar na partida entre Juventude e Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Estêvão segue fazendo história com a camisa do Palmeiras. Ao marcar e dar uma assistência contra o Juventude, neste domingo (20), pela 30ª rodada do Brasileirão, a joia alviverde superou Neymar e se tornou o jogador Sub-17 que mais participou de gols no século pela competição: são 18 participações em 24 jogos. Estêvão segue sendo fundamental na equipe de Abel Ferreira. Na partida em Caxias do Sul, o atacante de 17 anos abriu o placar para o Verdão, além de deixar Raphael Veiga em condição de marcar o segundo no contra-ataque da equipe de Abel Ferreira. Agora, o camisa 41 chegou aos dez gols e oito assistências. No Campeonato Brasileiro de 2009 e com a mesma idade, Neymar foi fundamental na campanha do Santos e despontou de vez para ser um dos melhores jogadores do mundo. Foram dez gols marcados e seis assistências.
Por conta de seu desempenho na base e profissional do Palmeiras, Estêvão foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, antes mesmo de completar 18 anos. No acordo do contrato, que tem o valor fixado em 34 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões), ainda constam valores fixados por metas atingidas pelo jogador. Estêvão, atualmente, é o principal nome do Palmeiras na temporada, além de ser uma das esperanças do time para a conquista do tricampeonato brasileiro. Vale lembrar que a joia atuou em uma partida em 2023, justamente na última partida do Brasileirão daquele ano, quando o Verdão levantou a taça. Palmeiras Palmeiras está escalado para o jogo com o Juventude; confira Palmeiras Jogo do Palmeiras hoje: saiba onde assistir, horário e escalações Palmeiras Juventude x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão Palmeiras Palmeiras perde titular para partida com o Juventude Palmeiras Casimiro simula tabela do Brasileirão e define campeão e rebaixados; veja
Estêvão segue fazendo história com a camisa do Palmeiras . Ao marcar e dar uma assistência contra o Juventude, neste domingo (20), pela 30ª rodada do Brasileirão , a joia alviverde superou Neymar e se tornou o jogador Sub-17 que mais participou de gols no século pela competição: são 18 participações em 24 jogos. Estêvão segue sendo fundamental na equipe de Abel Ferreira. Na partida em Caxias do Sul, o atacante de 17 anos abriu o placar para o Verdão, além de deixar Raphael Veiga em condição de marcar o segundo no contra-ataque da equipe de Abel Ferreira. Agora, o camisa 41 chegou aos dez gols e oito assistências. No Campeonato Brasileiro de 2009 e com a mesma idade, Neymar foi fundamental na campanha do Santos e despontou de vez para ser um dos melhores jogadores do mundo. Foram dez gols marcados e seis assistências.
Por conta de seu desempenho na base e profissional do Palmeiras, Estêvão foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, antes mesmo de completar 18 anos. No acordo do contrato, que tem o valor fixado em 34 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões), ainda constam valores fixados por metas atingidas pelo jogador. Estêvão, atualmente, é o principal nome do Palmeiras na temporada, além de ser uma das esperanças do time para a conquista do tricampeonato brasileiro. Vale lembrar que a joia atuou em uma partida em 2023, justamente na última partida do Brasileirão daquele ano, quando o Verdão levantou a taça. /p>
1467 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby