Ídolo do Palmeiras, Valdívia foi detido após ter sido denunciado por suposto crime sexual. O ex-atleta rebateu as acusações e disse que o ato foi "consensual". Segundo o Ministério Público chileno, o ex-jogador foi detido e o caso está sob investigação. A Promotoria de Flagrância recebeu uma denúncia por crime sexual contra Jorge Valdivia. O caso está sendo investigado e diligentemente em desenvolvimento.
Em declaração à rádio Bío Bío, Valdívia negou qualquer agressão e declarou ter sido com uma mulher maior de idade. Ele ainda afirmou que estará à disposição do Ministério Público para que a situação seja resolvida: "Vou me colocar à disposição do MP amanhã de manhã. (Necessário) ter cautela e proteger o meu direito à presunção de inocência", afirmou.
Segundo o depoimento, o incidente entre Valdívia e a vítima, que era tatuadora, aconteceu na noite do último domingo (20). Os dois teriam marcado um encontro em um restaurante para que o ex-jogador marcasse uma tatuagem. A vítima relatou que não se lembra de mais nada do que aconteceu entre os dois na noite em questão, mas após entrar em contato com Valdívia, o ex-atleta lhe disse que tiveram relações sexuais.
1245 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby