Morre Tonhão aos 55 anos Uma bomba pegou a todos de surpresa no Palmeiras na manhã desta terça-feira (22). O ex-zagueiro Tonhão, que fez muito sucesso pelo Verdão, faleceu aos 55 anos. A nota redigida pela sua filha devastou o coração de mais de 18 milhões de palestrinos.
Jogando pelo Palmeiras, o ex-defensor entrou em campo em 161 oportunidades com 94 vitórias, 34 empates e 33 derrotas, com quatro gols marcados. A estreia aconteceu em 1988, na primeira passagem dele pelo clube, e a despedida em 1996, já multicampeão. Tonhão sempre demonstrou carinho pelo Palmeiras.
Os torcedores do Palmeiras já estão manifestando as suas solidariedades nas redes sociais. Muitos estão abalados pela notícia até pelo fato do ex-jogador ter falecido bastante novo e por tudo que o atleta fez com a camisa do Verdão.
Em suas redes sociais, o Palmeiras divulgou uma nota se despedindo do zagueirão: “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte do ídolo Tonhão, aos 55 anos. Bicampeão paulista e brasileiro em 1993 e 1994, Tonhão será sempre lembrado pela garra exibida dentro de campo e pelo amor dedicado à camisa alviverde, com a qual disputou 161 jogos e fez quatro gols. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos do ex-zagueiro, com quem nos solidarizamos neste momento de imensa tristeza e saudade.
1077 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano