Com os três gols neste domingo (20) na vitória por 5 a 3 sobre o Juventude , em Caxias do Sul, Raphael Veiga alcançou a marca de 99 gols com a camisa do Palmeiras . Com isso, o meia se igualou a Edmundo. Foi também a primeira vez nesta edição do Brasileirão que um jogador marcou três vezes na mesma partida. "Fico muito feliz de atingir essa marca do Edmundo, um cara que eu admirava muito como jogador. Fico feliz e sempre falo que nunca foi o meu objetivo bater essas marcas e números. Eu sei o quanto representa isso. Marcar 99 gols em um clube como o Palmeiras é algo muito grande. Estou muito feliz, ainda mais com uma vitória", disse Veiga.
Segundo o meio-campista, a vitória sobre o Juventude precisa ser festejada, pois o adversário exigiu muito do Palmeiras. "A equipe do Juventude é uma boa equipe e coloca a bola no chão. Fizeram os três gols em méritos deles. Nem todo o jogo em que tomamos três gols são em erros nossos, tem que dar mérito a eles. Conseguimos aproveitar as oportunidades e fizemos os cinco gols. Nem todo jogo dá para sair com a baliza zero. Tem que tomar cuidado", alertou.
O Palmeiras volta a jogar pelo Brasileirão no sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Fortaleza, no Allianz Parque. A equipe alviverde soma 60 pontos, um atrás do líder Botafogo . Restam oito rodadas para o final da competição.
1782 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby