Maurício e Piquerez estão prestes a reforçar o Palmeiras na reta final do Brasileirão, já que iniciaram a transição física no clube. Ambos realizaram trabalhos à parte no campo, com membros do Núcleo de Saúde e Performance alviverde, durante a reapresentação do elenco na Academia de Futebol.
Piquerez está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo feita em julho, enquanto Maurício se recupera de uma lesão no joelho direito sofrida no início deste mês. O elenco palmeirense, por sua vez, realizou diferentes trabalhos técnicos em campo reduzido, com ênfase em passes, marcação e enfrentamentos no último terço.
O Palmeiras volta a campo no sábado (26), às 16h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é vice-líder da competição, com 60 pontos, apenas um ponto atrás do Botafogo.
7632 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
meu deus este Maurício não tem sangue é mauricinho,chinelinho não molha a camisa.