O Palmeiras teve um dia produtivo na reapresentação da equipe, com duas boas notícias. O lateral-esquerdo Piquerez e o meio-campista Mauricio iniciaram o processo de transição física, se aproximando do retorno ao Verdão. Ambos trabalharam à parte no campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance.
Piquerez vem se recuperando de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, que o afastou desde julho. Sua última partida foi no dia 17 de julho, e o clube não divulgou um prazo para seu retorno aos gramados. No entanto, com boa evolução após a lesão, o jogador pode se tornar opção para o treinador nas últimas rodadas do Brasileirão.
Por sua vez, Mauricio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito em outubro, tornando-se desfalque para o jogo contra o Juventude. Antes da lesão, o meia vinha se firmando como titular.
O próximo desafio do Palmeiras será contra o Fortaleza, em duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O time está na segunda posição na tabela, com 60 pontos, um atrás do líder Botafogo.
1998 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano