Palmeiras segue vivo no Brasileirão. Na noite do último domingo (20), o Palmeiras foi até a cidade de Caxias do Sul e venceu o Juventude por 5 a 3, no Estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Verdão segue na luta pelo tricampeonato inédito do Campeonato Brasileiro.
O próximo adversário do Palmeira será o Fortaleza. As equipes irão se enfrentar no próximo sábado (26), às 16h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do torneio nacional. Abel projeta um duelo de 6 pontos para a equipe Alviverde.
Segundo os matemáticos, o Palmeiras tem 49,4% de probabilidade de ser o campeão brasileiro este ano, enquanto o Botafogo aparece com 43% de chances. O Alviverde não perde há dez jogos e quer repetir o roteiro do ano de 2023, desejando vencer o Fortaleza e contar com um tropeço do Botafogo contra o RB Bragantino, para assumir a liderança e não largar mais.
Dos últimos 7 jogos, o Palmeiras venceu 6 partidas. A última derrota do Verdão na competição foi dia 27 de julho quando perdeu em casa para o Vitória por 2 a 0, com um time totalmente reserva. De lá para cá, foram 2 empates seguidos e vitórias em sequência, mostrando o bom momento do time de Abel Ferreira.
1599 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o favorito ainda é o Botafogo pois está em primeiro lugar é como disse o técnico deles não tem ninguém melhor que eles até o momento.