O Palmeiras enfrentará o Fortaleza neste sábado (26/10), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o retorno do Verdão ao seu estádio, após uma série de embates no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O atacante Estêvão acredita que esse retorno será um diferencial para a equipe, destacando a importância do apoio da torcida no Allianz Parque.
O Alviverde não joga em seu estádio desde a goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, no mês passado. Nesta temporada, o Verdão ostenta seu melhor aproveitamento na arena (85,71%) e o melhor índice de vitórias (80,95%).
Além disso, o atacante comenta sobre o recorde que quebrou no Campeonato Brasileiro, superando Neymar como o jogador de 17 anos com mais participações em gols em uma mesma edição da competição. Ele expressa sua admiração por Neymar e menciona o sonho de jogar ao lado do craque na Seleção Brasileira. Estêvão destaca a felicidade em ter sido reconhecido por Neymar e expressa o desejo de um dia poder atuar junto a ele.
126225 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque