Palmeiras de olho no Brasileirão O Palmeiras está de olho no título do Brasileirão. O Verdão entra em campo neste sábado (26) diante do Fortaleza, no Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O Alviverde está apenas 1 ponto atrás do Botafogo. Vidente antecipa Palmeiras x Fortaleza e crava time de Veiga na ponta do Brasileirão após rodada PVC detalha “pente-fino” que Palmeiras de Leila Pereira aplicou na Sportingbet: “Durante a licitação...” Enquanto Abel tenta focar na reta final do Brasileirão, Leila Pereira está no mercado atrás de reforços para o Mundial de Clubes. A mandatária irá se esforçar para trazer os nomes pedidos por Abel Ferreira. No entanto, a mandatária já avisou que não irá fazer grandes contratações e descartou as chegadas de Gabigol e Gabriel Jesus. Prestes a disputar a eleição do clube para tentar se reeleger para um novo triênio na cadeira de presidente, Leila Pereira revelou que o Palmeiras não pretende buscar mais nenhum nome midiático para a disputa do torneio. A dirigente afirmou que os alvos serão específicos e em posições que Abel Ferreira já detectou que há a necessidade de serem reforçadas. “A nossa base são esses atletas que já estão conosco e são extremamente vencedores. Há algumas posições que Abel gostaria de reforçar, mas já vou te adiantar: esquece estrela. A grande estrela do Palmeiras é o elenco. Eu não acredito em ídolos”, afirmou que Leila que concluiu.
Enquanto Abel tenta focar na reta final do Brasileirão, Leila Pereira está no mercado atrás de reforços para o Mundial de Clubes. A mandatária irá se esforçar para trazer os nomes pedidos por Abel Ferreira. No entanto, a mandatária já avisou que não irá fazer grandes contratações e descartou as chegadas de Gabigol e Gabriel Jesus. Leila Pereira descartou a contratação de Gabriel Jesus. Foto: Alexander Canillas/SPP. Dudu não é o único e Cruzeiro quer outra estrela do Palmeiras.
“O que ganha campeonato é o elenco, é o conjunto. Sei que o torcedor não gosta disso, mas é a pura verdade. Você pode até gostar muito de um atleta porque ele se destacou em um campeonato ou outro, mas quem ganha é a equipe — concluiu.
2013 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Gyai Lázaro Danilo Barbosa esses são os pernas de pau indicados por abel