O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Fortaleza no último sábado (26), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira expressou sua insatisfação com a imprensa, que questionou as vaias recebidas por Mayke e as chances perdidas pelo Alviverde. Abel destacou que a análise deve ser baseada no resultado e criticou a falta de equilíbrio nas críticas da imprensa.
Com 61 pontos na tabela do Brasileirão, o Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Corinthians no dia 4 de novembro, na Neo Química Arena. Os próximos jogos do Palmeiras incluem confrontos contra o Corinthians (fora), Grêmio (casa) e Bahia (fora).
1107 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Culpa da imprensa, culpa da torcida, é sempre assim. Diretoria de merda que só pensa em vender e não investe em bons jogadores. Técnico cercado de amiguinhos que não podem sair do time e insiste em manter jogadores em campo mesmo percebendo que não estão jogando nada. Esses jogadores já deram o que tinham que dar, daí não sai mais suco algum. A espera de um milagre.... já vi esse filme antes.
A culpa é da imprensa que treinou o time a semana inteira, escalou pediu as contratações cara de pau assume sua culpa seu cu de frango ganhar 3cmilhoes pra isto se não fosse as vendas da base o time estava afundado em dívidas por sua culpa arrogante.