O técnico Abel Ferreira lamentou os erros e o que considerou vacilo do Palmeiras no empate contra o Fortaleza, neste sábado (26), pela 30ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O resultado pode afastar o Alviverde do Botafogo na briga pela liderança. Aliás, com o empate, o Palmeiras chegou aos 61 pontos.
Abel frisou na coletiva que o time não conseguiu marcar gols com bola rolando, pois ambos os gols vieram de cobranças de pênaltis. "Hoje não conseguimos fazer [gols], fizemos dois de bola parada nos pênaltis. Tivemos uma grande oportunidade em cruzamento para o Gómez, uma na área com o Veiga, e outra na segunda parte que não sei se estava impedida, com o Estêvão, e na transição saiu o gol adversário", disse Abel Ferreira. Ele completou: "Nas decisões defensivas, não estivemos bem e sofremos o gol. Também não fomos felizes para ampliar o placar. Hoje fomos infelizes, nosso adversário marcou muito bem, se defende bem e espera por esses momentos. A sorte esteve do lado deles", resumiu o comandante do Alviverde.
Agora o Palmeiras vira a chave e começa a planejar o clássico contra o Corinthians , marcado para o dia 4 de novembro, em Itaquera. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
636 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby