Após o empate em 2 a 2 com o Fortaleza no Allianz Parque neste sábado, 26, o técnico Abel Ferreira comentou sobre os dois gols sofridos pela equipe dentro de casa. O treinador português preferiu não criticar o sistema defensivo do Palmeiras, apontando que as decisões individuais dos jogadores não foram as melhores no confronto deste sábado. "Eu sofro muito quando os jogadores tomam decisões que não são as melhores e também vibro muito quando os jogadores tomam as melhores decisões e ganhamos todos com isso. Portanto, aqui dentro estamos sempre todos juntos em todos os momentos, ganhamos todos", afirmou o treinador. "O futebol é feito de decisões. Nós não estivemos felizes nas nossas decisões defensivas, da forma como tomamos o gol, e também não estivemos felizes da forma como deveríamos e poderíamos ter dilatado mais o marcador, mas o futebol é feito disso", complementou Abel.
Os dois gols do Palmeiras no jogo ocorreram em cobranças de pênaltis. Abel Ferreira foi questionado depois da partida se a marcação de penalidades tem sido banalizada. "Já falei há muito tempo que essa regra deveria mudar. Há uma regra muito clara que quando o centroavante toca na mão, intencional ou não, antes da bola entrar no gol, são todos anulados. Tem que se criar uma regra, porque se não sempre há uma interpretação". Abel também foi perguntado se o Palmeiras foi favorecido neste sábado com os dois pênaltis marcados.
Sobre os últimos momentos do jogo, quando o Palmeiras buscava o terceiro gol, Abel disse que "não faltou nada" para a equipe. "Hoje não fomos capazes de conseguir fazer. Tivemos uma grande oportunidade em um cruzamento em que o Gomes vai cabecear e bate no ombro e ela sai para fora", lembrou o treinador.
786 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
O problema é, descanso demais. Toda vez que esse time tem tempo pra treinar e descansar, voltam pior. Reclama da falta de tempo pra treinar e dá 3 ou 4 dias de descanso. Esse time é mau treinado e falta repertório, e a culpa é sua Abel. Jogadores que não são substituídos no tempo correto. Jogadores que não dão mais resultados e não saem do time. Cadê o Rômulo? Porquê ele não entra nesse time? O Palmeiras é um time que perde pra ele mesmo.