O Palmeiras renovou recentemente o contrato com o lateral-direito Marcos Rocha até dezembro de 2025. Agora, prepara mais um anúncio de um experiente jogador para a próxima temporada: Marcelo Lomba. Com a confirmação da ampliação do vínculo com o goleiro, faltará apenas um nome para definir o futuro para a próxima temporada. Afinal, Lázaro está emprestado pelo Almería, da Espanha, até o fim do ano. Contudo, o Verdão deseja manter o atacante e pode ativar cláusulas para ampliar o contrato ou adquiri-lo em definitivo.
O Verdão ainda não iniciou as negociações com o Almería por Lázaro, porém deseja mantê-lo por, pelo menos, mais seis meses. Assim, o camisa 17 poderia disputar o Mundial de Clubes. Para isso, o Alviverde precisaria pagar 500 mil euros (R$ 3,1 milhões) aos espanhóis. Marcelo Lomba e Lázaro são os únicos jogadores em fim de contrato com o Palmeiras. Dessa forma, todos os outros atletas do elenco têm compromisso assinado com o clube por, pelo menos, mais um ano.
De olho no Mundial e em outras competições ao longo do ano, o Palmeiras deseja manter a base do elenco, com contratações pontuais. Um dos nomes que foi ventilado ao longo de 2024 foi o de Gabigol, que não assinou pré-contrato no meio do ano e foi descartado pela presidente Leila Pereira.
1830 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Lembra dele? Ex-Palmeiras alfineta o clube após revés na Libertadores
Tensão no Palmeiras: Crise explode após vice da Libertadores e racha no vestiário
Reforço de peso! Palmeiras formaliza contrato profissional com promessa da base
BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
EM SECA: Mesmo artilheiro, Flaco López amarga fase ruim e vira tema antes do jogo com o Galo
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Se Lázaro for um jogador ao menos meia boca, o seu Benedito que dirige o caminhão do lixo é piloto de f1 melhor que Verstapen.
Na minha avaliação Lázaro tem maior potencial do que Felipe Anderson. A expectativa criada em torno de Felipe Anderson foi muito dimensionada pelo fato de ter jogado na Lazio um time coadjuvante na Itália.