O Palmeiras renovou recentemente o contrato com o lateral-direito Marcos Rocha até dezembro de 2025. Agora, prepara mais um anúncio de um experiente jogador para a próxima temporada: Marcelo Lomba. Com a confirmação da ampliação do vínculo com o goleiro, faltará apenas um nome para definir o futuro para a próxima temporada. Afinal, Lázaro está emprestado pelo Almería, da Espanha, até o fim do ano. Contudo, o Verdão deseja manter o atacante e pode ativar cláusulas para ampliar o contrato ou adquiri-lo em definitivo.
O Verdão ainda não iniciou as negociações com o Almería por Lázaro, porém deseja mantê-lo por, pelo menos, mais seis meses. Assim, o camisa 17 poderia disputar o Mundial de Clubes. Para isso, o Alviverde precisaria pagar 500 mil euros (R$ 3,1 milhões) aos espanhóis. Marcelo Lomba e Lázaro são os únicos jogadores em fim de contrato com o Palmeiras. Dessa forma, todos os outros atletas do elenco têm compromisso assinado com o clube por, pelo menos, mais um ano.
De olho no Mundial e em outras competições ao longo do ano, o Palmeiras deseja manter a base do elenco, com contratações pontuais. Um dos nomes que foi ventilado ao longo de 2024 foi o de Gabigol, que não assinou pré-contrato no meio do ano e foi descartado pela presidente Leila Pereira.
2067 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Se Lázaro for um jogador ao menos meia boca, o seu Benedito que dirige o caminhão do lixo é piloto de f1 melhor que Verstapen.
Na minha avaliação Lázaro tem maior potencial do que Felipe Anderson. A expectativa criada em torno de Felipe Anderson foi muito dimensionada pelo fato de ter jogado na Lazio um time coadjuvante na Itália.