Weverton, goleiro do Palmeiras, foi protagonista de uma grande polêmica no último fim de semana ao se envolver em um lance que gerou muita repercussão no noticiário. Durante a partida, ele deu um empurrão em Yago Pikachu, do Fortaleza, e a falta de punição no momento causou revolta e reclamação. Segundo a ideia da CBF, ele deveria pelo menos ter recebido um cartão amarelo pela jogada, mas acabou não sendo advertido.
Apesar de ainda não ter recebido nenhum cartão, Weverton ainda pode enfrentar uma suspensão devido à agressão. O goleiro poderá ser julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, de acordo com informações do Uol, está sujeito a uma punição de até três jogos pelo ocorrido. O Palmeiras, ciente da situação, já se prepara para possíveis desfalques em uma fase crucial do Brasileirão Betano Série A.
Na próxima rodada do Brasileirão Betano Série A, o Palmeiras terá um clássico contra o Corinthians, em um momento crucial para a equipe que está na segunda posição da tabela, com 61 pontos conquistados, apenas três a menos que o líder Botafogo.
1632 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
o soco nas costas do Richard Rios ninguém viu ? CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!!!
Esse site deve ser Anti só pode! Inventando sempre algo que prejudique o Verdão, só nesse site que sai essa de que a Cbf quer punir Weverton por empurrão, seria um absurdo ja que no ano passado, no jogo contra o Athletico na baixada o Endrick tomou uma cotovelada dentro da área o que seria penalti e expulsão , juíz e var não marcaram nada e Cbf não quis punir depois do jogo, pq um simples empurrão que acham que deveria receber amarelo seria motivo. Cada uma viu!