O atacante Flaco López é o artilheiro do Palmeiras na temporada de 2024, com 21 gols até o momento. No entanto, ele enfrenta um jejum de mais de um mês sem marcar, desde o último gol no dia 22 de setembro.
Nesse período, López construiu sua maior sequência de participações em gols na temporada, com seis jogos consecutivos marcando ou dando assistência. Após o último gol contra o Vasco, ele foi titular nos quatro jogos seguintes, mas viu outros companheiros de equipe se destacarem, como Raphael Veiga e Estêvão.
Atualmente, o argentino divide a artilharia do time com Raphael Veiga e Estêvão, que contam com 18 e 13 gols, respectivamente. Rony vem logo em seguida, com 10 gols.
O próximo desafio do Palmeiras será o clássico contra o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time entra em campo como vice-líder, com 61 pontos conquistados.
1683 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Caneludo