Brian Rodríguez poderá chegar ao Palmeiras? A possibilidade de Brian Rodríguez, atacante do Uruguai, de 24 anos de idade, que pertence ao América virar reforço do Palmeiras para 2025 ganhou muita força recentemente. O jornalista Jorge Nicola trouxe mais detalhes.
Essa especulação surgiu nas últimas horas e dá conta de que o Brian Rodriguez chegaria para ser o substituto do Estevão. Jogador de lado de campo, de bons números com a camisa do América, ele estaria disposto a sair do time. Na atual temporada, o Brian soma 11 partidas, 5 gols e uma assistência. Seu contrato vai até junho de 2026. Antes, ele já havia passado pelo Los Angeles FC, pelo Alméria, da Espanha e foi revelado no Peñarol. Já foi interesse de outros clubes no Brasil Não é a primeira vez que o Brian Rodríguez é associado a clubes brasileiros. Recentemente cravaram que ele jogaria no Santos. Na metade do ano, o Corinthians foi um dos interessados no jogador. Brian Rodríguez, do América-MEX, é alvo do Santos para a temporada 2025 Na época, o clube não conseguiu chegar a um acordo financeiro com a equipe mexicana. O Palmeiras não confirma nem desmente o interesse no Brian Rodrigues. Mas Nicola garante que para isso acontecer será mediante a um valor de 6 milhões de dólares (R$ 34 milhões).
No Verdão, haverá a necessidade de investimentos importantes para a disputa do Super Mundial de Clubes e também por uma pequena reformação pela qual o Palmeiras passará em 2025. Um dos setores mais afetados deve ser justamente o ataque pelo lado do campo. Dudu e Rony não têm suas presenças garantidas para o próximo ano e existe uma chance grande de o Lázaro ser devolvido para o clube dele na Espanha.
Palmeiras tem permanência de Dudu, mas outro ídolo pode deixar o clube rumo ao Cruzeiro
14301 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Parei quando surgiu o Gambá Jorge Nicola. Esse cara só inventa. Acreditar nele e no BOLA BOSTA VIP é total perda de tempo.