EXCLUSIVO: Palmeiras vai atrás e deve fechar com goleiro Roberto

16/1/2015 14:36

EXCLUSIVO: Palmeiras vai atrás e deve fechar com goleiro Roberto

EXCLUSIVO: Palmeiras vai atrás e deve fechar com goleiro Roberto

O Palmeiras está atrás de mais um goleiro para compor o elenco para a temporada. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, declarou que a prioridade no momento é trazer mais um jogador da posição, já que recentemente Deola e Bruno foram emprestados.



Dispensado pela Ponte Preta no final do ano, o goleiro Roberto surge como opção pode fechar com o Verdão. O experiente arqueiro inclusive recebeu proposta no ano passado para jogar pelo alviverde, mas o ótimo momento da Macaca impediu que as negociações avançassem.



Apesar do elenco numeroso, Oswaldo de Oliveira prefere trabalhar com um elenco menor, mas não esconde o desejo de contar com mais um goleiro para a temporada.



- Eu prefiro um elenco com 34, 35 ou 36 jogadores no máximo. São quatro goleiros mais três atletas em cada posição. Também gosto de utilizar alguns garotos da base, então no começo é capaz que tenhamos mais jogadores que o normal - declarou.



Atualmente o grupo conta com cerca de 40 jogadores, sendo 4 deles goleiro - Fábio, Prass, Vinicius e Jailson. Esse último, porém, tem contrato de empréstimo apenas até o final do Campeonato Paulista.


56901 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade