Rony volta entrar na mira do Grêmio O Grêmio não teve a temporada dos sonhos em 2024 . Com muitos altos e baixos, o time comandando por Renato Gaúcho ainda briga para não cair no Brasileirão. Porém, mais 7 pontos são o suficientes para o Imortal permanecer na 1ª divisão em 2025.
Renato Portaluppi, treinador do Grêmio tem futuro atualizado no Gre-Nal Grêmio ouve torcida e pode fechar com Leo Fernandez Roger fora da Calçada da Fama do Grêmio ganha decreto Por conta disso, Alberto Guerra já começa a traçar o planejamento do Grêmio para 2025 onde o Tricolor dos Pampas será bastante agressivo no mercado da bola. A tendência é que além da manutenção de Soteldo , que está emprestado ao Imortal junto ao Santos, o presidente busque até 7 reforços para a equipe gremista em 2025 e o ataque será o grande alvo do Tricolor dos Pampas .
Um dos nomes que voltaram a pauta do time gaúcho é Rony, do Palmeiras. O atacante não vive boa fase do Verdão e por isso Alberto Guerra acredita que pode atender um dos pedidos de Renato Portaluppi. Grêmio já tentou Rony em 2024 O Grêmio tentou Rony na janela doméstica de abril desse ano. Todavia, naquela época, o camisa 10 do Palmeiras estava em boa fase e era titular do time de Abel Ferreira. Hoje, o artilheiro perdeu prestígio com a comissão técnica e é apenas reserva. Por fim, a torcida que canta e vibra já não morre de amores pelo centroavante. Rony está na mira do Grêmio para 2025.
Vale ressaltar que embora exista a chance do negócio sair, as tratativas não serão fáceis. Dessa vez Leila aceita ouvir oferta, mas já avisou o mercado que quer pelo menos € 6.5 milhões de euros pelo atacante ou seja, R$ 35 milhões para que o Grêmio tenha Rony no plantel de Renato em 2025.
Outro fator que joga contra o Grêmio é que além do time gaúcho, equipes do Oriente Médio e do Brasil, como o Cruzeiro, por exemplo, querem o atacante que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Veja também Roger Machado fora da Calçada da Fama do Grêmio ganha decreto oficial: “Não existe”
9606 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Acho melhor vender o time inteiro e distribuir para vcs, bando de miseráveis...
Vendam o Rony e tragam o Roger Guedes....problema resolvido.