Cuca prevê derrota e chama novo diretor do Palmeiras de "malucão"

16/1/2015 14:55

Cuca prevê derrota e chama novo diretor do Palmeiras de "malucão"

 Cuca prevê derrota e chama novo diretor do Palmeiras de

Técnico Cuca encontrou Oswaldo de Oliveira na Academia de Futebol do Palmeiras (Cesar Greco/Foto Arena)



Cuca conta com a condição financeira do Shandong Luneng para atrair jogadores brasileiros para o futebol chinês, mas o trabalho de Alexandre Mattos o impressiona. Sorrindo com a capacidade do novo diretor de futebol do Palmeiras para contratar, o técnico já se prepara para perder o amistoso deste sábado, no Palestra Itália.



“Não querendo tirar a responsabilidade, mas nosso último jogo foi em 22 de novembro, na China, e nos apresentamos na segunda-feira. Demora uma semana para se adaptar ao fuso horário e, na nossa cidade, está -2ºC, enquanto aqui está 30ºC e tanto. O pessoal está derretendo. Além de nossa base forte, com oito jogadores, estar na seleção. A possibilidade de perder é muito maior”, disse, sincero, o técnico que iniciou a pré-temporada em Porto Feliz, no interior paulista.



Cuca também não escolheu palavras para definir o trabalho do dirigente que já trouxe 15 reforços para o Verdão. “O Alexandre é malucão, né? Ele leva mesmo. No Cruzeiro, era um por dia. Vamos esperar fechar o Diego Tardelli mais um dia”, falou, fazendo Oswaldo de Oliveira sonhar, em tom de brincadeira. “Se pudesse desviar o Tardelli para cá, seria ótimo. Poderíamos até conversar”, falou o técnico do Verdão.



Em pré-temporada no Brasil, Cuca passou pela Academia de Futebol no início desta tarde para dar entrevista coletiva, promovendo o amistoso, e ainda treinará no local daqui algumas horas. No futuro, sonha voltar ao centro de treinamento como técnico do Palmeiras, onde jogou em 1992 e quase acabou com um jejum de títulos, sendo vice-campeão paulista.



“Pretendo trabalhar aqui depois de cumprir todos os meus contratos, daqui alguns anos. Até porque hoje tem aqui um grande profissional e imagino que, pela montagem que fez, ficará muitos anos porque vai passar bem. O encaixe vai demorar um pouquinho, mas acredito que, neste ano, o Palmeiras será um dos grandes candidatos a título”, apostou.



Sua vontade de voltar ao Verdão é conhecida no clube, tanto que Wlademir Pescarmona, candidato derrotado na eleição presidencial em novembro, cogitou sua contratação. Mas Cuca, por enquanto, segue na China. “Não recebi proposta nenhuma do Palmeiras, nem sabia que fui especulado. Tenho três anos de contrato e cumpri apenas um, tem mais dois pela frente”, avisou







10677 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

8xbet
publicidade

Paulista

Qui - 21:35 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Palmeiras

Paulista

Dom - 18:30 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Corinthians