Juíza nega pedido de Arouca e mantém audiência para o dia 30

16/1/2015 15:00

Juíza nega pedido de Arouca e mantém audiência para o dia 30

Volante pedia urgência na rescisão com o Santos, mas Juíza do Trabalho reitera a necessidade de ouvir o clube antes de tomar sua decisão

Juíza nega pedido de Arouca e mantém audiência para o dia 30

O volante Arouca pediu a antecipação de tutela para rescindir o contrato em vigência com o Santos, requerendo a intimação do clube para se manifestar sobre o caso antes de audiência, marcada para o dia 30. A tutela (pedido da liminar) já foi analisada e indeferida. A juíza Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, negou o pedido, reforçando que a data da audiência está marcada para o dia 30.



Trata-se de uma decisão diferente da que teve o juiz Francisco Charles Florentino de Souza, da 5ª Vara do Trabalho em Santos, que analisou a ação judicial movida pelo lateral-esquerdo Eugenio Mena. Ele entendeu que já havia provas suficientes para conceder ao jogador a liberação de seu vínculo com o Peixe. Os outros dois que processam o Santos - o goleiro Aranha e o atacante Leandro Damião - também estão à espera da audiência, assim como Arouca.



A juíza Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura alegou que a liminar seria desnecessária e que não agilizaria o adiantamento processual. A audiência está mantida para o dia 30 de janeiro. Até lá, Arouca segue vinculado ao Santos, sem poder assinar com outro clube. O Palmeiras é o maior interessado.



O volante entrou na Justiça contra o Peixe na última sexta-feira. Ele cobra do Santos três meses de salários atrasados, o 13º e os direitos de imagem. Desde que entrou com processo contra o Alvinegro, o jogador não treina com o restante do elenco. Ele está no Rio de Janeiro esperando a resolução do processo. Por conta do imbróglio, a imagem de Arouca no muro do CT Rei Pelé foi danificada por torcedores revoltados com a postura do jogador.



Havia a expectativa de que a decisão pudesse ser tomada na última terça-feira. Entre os representantes de Arouca, há a certeza de que a Justiça decidirá a seu favor.



Arouca é considerado "a cereja do bolo" no planejamento do Palmeiras para a temporada. O volante formaria a espinha dorsal da equipe de Oswaldo de Oliveira com Zé Roberto e Valdivia. Aranha também tenta a liberação para jogar no Verdão.





Juíza reitera que a ação de Arouca será julgada somente no dia 30 (Foto: Reprodução)


90621 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade