Gustavo Almeida, técnico do time sub-17 do Palmeiras, tem se destacado no cenário do futebol brasileiro. Sob sua liderança, o time sub-17 do Palmeiras alcançou a final do Brasileirão da categoria, após uma campanha invicta e impressionante: 11 vitórias e 2 empates, com o melhor ataque e a melhor defesa. Almeida, que já comandou Corinthians e Vasco na mesma categoria, atribui esse sucesso à qualidade dos atletas e ao desenvolvimento que recebem no clube.
O treinador ressalta a importância da captação de atletas e do desenvolvimento que recebem no clube. Ele destaca a quantidade de jogadores de qualidade presentes no Palmeiras e a capacidade dos treinadores e da comissão técnica em trabalhar e desenvolver esses talentos.
Gustavo Almeida chegou ao Palmeiras em julho do ano passado e, desde então, tem evidenciado seu talento como técnico. O time sub-17 conta com promessas como o meia Erick Belé e os atacantes Antônio Marcos e Murilo Dourado, que já assinaram seus primeiros contratos profissionais com o Alviverde.
A final do Brasileirão sub-17 será disputada em jogo único por Palmeiras e Fluminense, e Gustavo Almeida e sua equipe estão focados e determinados a conquistar o título, mesmo diante da forte competição que terão pela frente.
O treinador destaca a importância da competição interna no clube, que impulsiona os atletas a se superarem e a crescerem constantemente. Sua visão e dedicação têm sido fundamentais para o sucesso do time sub-17 do Palmeiras, e a final do Brasileirão sub-17 é a oportunidade perfeita para coroar todo esse esforço com mais um título para o clube.
1554 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby