Investigação da emboscada da Mancha Verde teve desdobramentos nesta sexta-feira (1). Nesta sexta-feira (1), aconteceu etapa crucial nas investigações que a Polícia realiza sobre a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, que entrou na mira da Justiça após emboscada feita contra a torcida Máfia Azul, na madrugada do último domingo, na Rodovia Fernão Dias.
Ontem, foi decretada a prisão temporária do presidente da Mancha, Jorge Luis Sampaio Santos, assim como do vice Felipe Matos dos Santos, e outros quatro integrantes da MV. Entretanto, um elemento revelado nesta sexta-feira complica ainda mais a situação do presidente. Isso porque segundo apuração do portal Uol Esporte, a perícia da polícia apontou que o celular de Sampaio Santos, após ser analisado, indicou que sua localização no momento do ataque era coincidente com o local da emboscada, no entorno do KM 67 da Fernão Dias, em Mairiporã.
A ação é considerada pelas investigações como vingança, pois o presidente sofreu agressões e teve seus documentos tomados pela torcida do Cruzeiro em 2022. Além disso, o dia também foi de apreensão na sede da torcida. A polícia cumpriu ordem judicial e levaram documentos, maquininhas de cartão e um cofre. Imagens indicaram carro no local da emboscada e a polícia apreendeu um Celta que foi filmado por câmeras de monitoramento nos arredores da ação da organizada.
Assim, também apreenderam um Celta que foi filmado por câmeras de monitoramento nos arredores da ação da organizada.
17001 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Sou Palmeirense desde qdo me conheço por gente. não estou aqui para julgar A ou B, mas uma coisa eu falo e sempre foi assim, TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO. E cada 1 se responsabiliza pelos seus atos.