Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Palmeiras defende invencibilidade de oito jogos contra o Corinthians / Jogada10
Em lados opostos na tabela, Palmeiras e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão. Na corrida pelo título, o Alviverde busca ganhar moral e pode complicar o rival na luta contra o rebaixamento. Assim, o Verdão se agarra no retrospecto recente para atingir os objetivos. Palmeiras na caça ao líder. Veja a tabela do Campeonato Brasileiro! O Palmeiras defende a maior invencibilidade do século no dérbi. Desde a última derrota em 25 de setembro de 2021, foram oito jogos, cinco vitórias e três empates. Ou seja, 1.134 dias sem perder. Caso mantenha a invencibilidade, esta será a segunda maior série invicta do Verdão na história do dérbi, atrás apenas do período entre 1930 e 1934 (12 jogos).
Além disso, a vitória no dérbi faz o Palmeiras igualar o líder Botafogo em pontos, além de pressioná-los para o clássico contra o Vasco, na terça-feira (5), no Nilton Santos. Portanto, os comandados de Abel Ferreira terão um grande desafio para mostrar que merecem conquistar o tricampeonato brasileiro. O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 61 pontos, três atrás do líder Botafogo, com 64. O Corinthians, por sua vez, está em 15º com 35, na beira da zona do rebaixamento.
1590 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby