Memphis Depay é uma das armas do Timão para Corinthians X Palmeiras. O clássico entre Corinthians e Palmeiras é repleto de história e emoções. Desta vez, o confronto é ainda mais especial, já que é de extrema importância para o Timão no Brasileirão Betano.
O Corinthians está lutando contra o rebaixamento no campeonato nacional, e uma vitória é crucial. Esta é uma oportunidade para abrir uma vantagem de quatro pontos em relação à zona do rebaixamento. A equipe precisa somar mais dez pontos para evitar o rebaixamento, e para isso, é primordial quebrar um tabu de três anos sem vencer o rival. Memphis Depay é uma das armas para este desafio, e sua situação para a partida foi revelada.
De acordo com o Globo Esporte, há um entendimento interno de que Memphis Depay está em sua melhor condição física desde que chegou ao clube, mas precisa de intensidade para suportar 90 minutos. Apesar do dilema em relação à sua escalação, a tendência é que ele continue como titular no Derby, o que é uma ótima notícia para a Fiel, já que ele tem se destacado no time.
Desde que chegou ao Timão, o holandês participou de seis gols em oito oportunidades, com seis assistências e dois gols marcados. Curiosamente, seus gols foram de bola parada: de falta, contra o Atlético-GO, e de pênalti, contra o Cuiabá.
3504 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
PQP o administrador deste chat é Gambá. CAZZO interessa essas matérias de merda aqui?
???