A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians dentro das quatro linhas também se reflete no campo dos sócios-torcedores. Na briga pela terceira colocação do Torcedômetro, o ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, Verdão e Timão ultrapassaram a marca de 70 mil associados, recorde dos clubes no programa. O Palmeiras chegou à marca há dois dias, como noticiou o L!Net.
Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians chegou a 70.945 adesões. Atualmente, figura na quarta posição do Torcedômetro. O terceiro colocado é o Palmeiras, que segue com seu forte crescimento e já passou dos 73 mil. Somente nesta semana, o Avanti ganhou 6.609 novos sócios. Já o Corinthians ganhou 2.850 adesões desde a última segunda-feira.
Desta forma, Palmeiras e Corinthians já ameaçam o segundo colocado no Torcedômetro, o Grêmio, com seus 80.348 sócios-torcedores. O líder é o Internacional, com 128.360 associados. Na história dos programas de sócios-torcedores no país, os clubes gaúchos jamais perderam as duas primeiras colocações.
5796 visitas - Fonte: LanceNet!