Palmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

16/1/2015 17:49

Palmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

Ryder Matos, revelado pelo Vitória, será emprestado por uma temporada. Ele está no clube italiano desde os 14 anos e chegou a ser conhecido como Messi brasileiro

Palmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

Rayder chegou a ser considerado um fenômeno da base da Fiorentina (Foto: AFP)



O Palmeiras está próximo de finalizar o acordo com seu 16º reforço: trata-se do meia-atacante Ryder Matos, brasileiro de 21 anos que pertence à Fiorentina (ITA) desde os 14. Ele será emprestado até dezembro deste ano.



Ryder também foi oferecido para o Santos, que não se interessou pela contratação. O Verdão, por outro lado, acha que a aposta pode dar certo. Tanto que o contrato deve ter uma cláusula de compra com valor fixado.



O meia-atacante foi revelado pelo Vitória, mas nem chegou a atuar como profissional. Aos 14 anos, já jogava na base do Fiorentina (ITA), onde se destacou e ganhou o apelido de "Messi brasileiro" da imprensa local. Na equipe principal, porém, o sucesso ficou longe de ser o mesmo.



Entre 2012 e 2013, ele foi emprestado ao Bahia, onde chegou a disputar a Copa São Paulo Júnior. Recentemente, estava no Córdoba, da Espanha, onde mal entrou em campo








40191 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade