Uma emboscada envolvendo integrantes da Mancha Alviverde, torcida organizada do Palmeiras, e torcedores do Cruzeiro resultou em uma morte e quase 20 feridos. Alekssander Ricardo Tancredi, de 31 anos, membro da Mancha Alviverde, foi indiciado por homicídio, lesão corporal, dano, tumulto e associação criminosa, sendo um dos suspeitos da emboscada que resultou na morte de um cruzeirense da Máfia Azul em Mairiporã (SP).

Tancredi está detido desde a última sexta-feira e permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam em andamento para localizar e prender todos os envolvidos. Alguns dos torcedores envolvidos na agressão foram identificados pela polícia por meio de sinais de celulares dos suspeitos e registros de câmeras de segurança.
As autoridades também realizaram uma operação na sede da Mancha Alviverde e estão em busca de outros envolvidos, incluindo o presidente, o vice-presidente e outros membros da organizada, que estão foragidos. A polícia também procura pelo diretor e pelos membros envolvidos na emboscada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
777 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
perdemos por causa da escalação e isto foi o ano todo se escala o Dudu logo quando ele se recuperou hoje estaria voando mais preferiu dar oportunidades a quem não chegou junto como Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson esse não é que não joga nada é que está em posição errada desse jeito não vamos ganhar o brasileiro é o ano vem vai saber oque vai acontecer.
time caranguejo só anda para tras
deixar Rony e DuDu no banco e coloca esses pé de rato
Quero time ofensivo.
time feio só joga para tras
Tira Felipe Anderson põe Maurício.
Hora da troca.
Hora da substituição tira Felipe Anderson.
Felipe Anderson substituição