Estêvão imita comemoração de Neymar na partida entre Juventude e Palmeiras, pela 30ª rodada do Brasileirão (Foto: Luiz Erbes/AGIF) Principal destaque do Palmeiras nesta edição do Campeonato Braileiro, Estêvão busca encerrar um jejum no duelo contra o Corinthians nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena. Desde que subiu para a equipe profissional, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes em clássicos. Ao todo, ele disputou duas partidas contra o São Paulo, uma contra o Santos e uma contra o Corinthians. Em julho desse ano, Estevão participou de seu primeiro Dérbi pela equipe profissional. À época, ele atuou por cerca de 85 minutos e, apesar de não marcar, foi um dos destaques da vitória por 2 a 0. Artilheiro do Brasileirão com 11 gols (ao lado de Pedro), ele pode quebrar a escrita contra o maior rival.
Ao todo, Estêvão disputou 39 partidas pela equipe principal na temporada, com 13 gols e nove assistências em pouco mais de 2000 minutos em campo. Neogiciado ao Chelsea, da Inglaterra, por 61,5 milhões de euros, o jovem atacante irá se tranferir ao futebol europeu em julho de 2025, após a disputa do Super Mundial de Clubes.

1095 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Muito pouco o time depender exclusivamente do Estêvão, na realidade nosso time está em decadencia . Vendem jogadores da base no total de 2 milhões e sequer temos um 9 de qualidade, Rafael Veiga faz hum ou dois jogos bons e desaparece nos restantes, como alguém poee contratar Felipe Anderson , quais criterios adotados não só pra ele , mas também pelos outros 45 medíocres, alguém deveria ser responsabilizado.