Uma cena inusitada marcou a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta segunda-feira (4), pela 32ª rodada do Brasileirão. Uma cabeça de porco foi arremessada no gramado por um torcedor corintiano e coube a Yuri Alberto tirá-la pela linha de fundo. O atacante, porém, confessou que não percebeu do que se tratava na hora. "Eu quase quebrei o pé, pensei que fosse uma almofada, eu fui tirar com o pé, eu fui meio que dar um chute. Era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé", disse rindo em entrevista ao SporTV.
A cabeça do animal, claro, é uma provocação dos corintianos ao Palmeiras, que tem o porco como um de seus mascotes. No clássico, Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram para o time alvinegro, que emendou o terceiro triunfo seguido no campeonato e se afastou da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Timão pulou para a 13ª colocação com 38 pontos, quatro a mais que Athletico-PR (17º) e Juventude (18º).
Já o Alviverde deu fim a invencibilidade de 11 partidas na competição e pode ver o líder Botafogo abrir vantagem na ponta, caso vença ou empate com o Vasco nesta terça-feira. A distância para os dois é de três pontos no momento.
Próximos jogos do Corinthians: Vitória (F) - 09/11, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - a definir - Brasileirão Vasco (C) - a definir - Brasileirão
1626 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby