O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0, nesta segunda-feira, e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para Matheuzinho, porém, o Timão já pode sonhar até mesmo com uma vaga na CONMEBOL Libertadores. Com o resultado, o time alvinegro abriu quatro pontos do Z-4 e pulou para 13ª colocação. Hoje, a equipe está, por exemplo, a 17 pontos do Flamengo, primeiro do G-4.
"Vitória traz alívio, a gente sabia que era um jogo importante. É muita coisa envolvida. Vitória trouxe alívio e paz para trabalhar. São seis finais até o fim do ano, nosso pensamento não é nem mais em zona de rebaixamento, a gente distanciou um pouco e temos que pensar coisas grandes", disse o lateral.
"Claro que dá (pra sonhar com Libertadores), todos os jogos são três pontos. Se ganharmos todos os jogos estaremos lá em cima. Clube do tamanho do Corinthians não pensar em Libertadores todo ano... nosso pensamento é jogo após jogo e penso em jogar a Libertadores ano que vem", completou o jogador.
Em campo, Rodrigo Garro e Yuri Alberto marcaram para o time alvinegro, que emendou o terceiro triunfo seguido no campeonato. Próximos jogos do Corinthians: Vitória (F) - 09/11, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - a definir - Brasileirão Vasco (C) - a definir - Brasileirão
1173 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
vai pqp,publicar dos gambas,fala aí a merda que este português fez de novo