Corinthians venceu o Palmeiras em clássico válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano Série A, com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto. Essa vitória foi crucial para o Alvinegro do Parque São Jorge, que está lutando contra o rebaixamento. Com esses três pontos, o Timão chegou aos 38 pontos e subiu para o 13° lugar. Agora a equipe comandada pelo treinador Ramón Díaz abriu quatro pontos de vantagem para o Athletico-PR, que atualmente é o primeiro colocado dentro da zona de rebaixamento. No entanto, o Corinthians pode enfrentar uma punição devido ao incidente em que um torcedor jogou uma cabeça de porco no campo durante a partida, o que é uma clara provocação ao rival.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site Meu Timão, o Corinthians do presidente Augusto Melo pode sofrer uma punição devido a esse incidente. Segundo o que está relatado no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por arremessar qualquer objeto em campo, o Clube pode ser responsável por pagar uma quantia de R$ 100 a R$ 100 mil. Durante a partida, o atacante Yuri Alberto do Corinthians revelou que tentou tirar a cabeça de porco do campo, sem saber do que se tratava, e quase se machucou ao tentar chutá-la para fora do campo.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Vitória, fora de casa, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para a tarde de sábado, às 16h. O treinador Thiago Carpini já fez uma análise deste duelo que vai acontecer no próximo fim de semana.
3393 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas