Corinthians X Palmeiras terminou com uma frustrante derrota do Verdão na Neo Química Arena. Após três anos, o Palmeiras voltou a perder para o seu maior rival. Na noite da última segunda-feira (4), o Verdão não conseguiu aproveitar o bom início e ficou mais distante do título do Brasileirão Betano. A situação pode ficar ainda pior se o Botafogo, líder, vencer o Vasco, nesta terça (5).
O jogo terminou 2 a 0 para o Alvinegro Paulista, com um gol marcado em cada tempo. O primeiro gol foi marcado pelo meia argentino Rodrigo Garro e o segundo pelo atacante Yuri Alberto. Inclusive, houve uma falha de Caio Paulista no primeiro gol, o que possibilitou que Matheuzinho pudesse dar a assistência para Garro finalizar.
O técnico argentino do Corinthians, Ramón Díaz, fez questão de elogiar seu rival, enaltecendo o trabalho feito por Abel Ferreira nos últimos anos. Mesmo após a derrota, ele destacou o empenho de sua equipe em pressionar quando teve dificuldades, elogiando a atitude dos jogadores em campo.
Após o revés para seu maior rival, muitos adeptos palmeirenses ficaram indignados e pediram pela demissão de Abel Ferreira, alegando que ele não vem sabendo organizar o time. Ainda assim, a tendência é que o contrato do português seja renovado.
1065 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Palmeiras garantiu o salário do Ramon Dias..kkk
time que só joga para trás