Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians, o treinador Abel Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo na Neo Química Arena. O Verdão foi derrotado pelo seu maior rival por 2 a 0, com gols de Garro e Yuri Alberto. Tema recorrente nas coletivas de Abel Ferreira em 2024, o treinador voltou a reclamar da falta de eficácia da equipe em oportunidades claras de gol, destacou os quatro gols estranhos que a equipe sofreu nos últimos dois jogos e por fim lembrou que não é possível ser campeão todos os anos, mas que o time vai lutar até o fim.
Gols perdidos - Erros individuais. "Viu como foi o primeiro gol que sofremos contra o Fortaleza? Um corte falhado dentro da área, o arremate exterior, como o Garro. Ele fez um gol fora da área, que nós na área, com a baliza sem goleiro, não conseguimos. São erros individuais", lembrou o treinador Abel Ferreira.
Principal motivo para a derrota - "O Palmeiras hoje pagou pela falta de eficiência, se tivéssemos a eficácia que o Corinthians teve, que se limitou a defender e aproveitar nossos erros. Fizemos 15 ou 16 arremates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Ver como sofremos os últimos quatro gols e não traduzimos em gol, apesar de sermos um dos melhores ataques, devemos muitos gols. Poderíamos nos primeiros 30 minutos ter resolvido. Hoje pagamos pela falta de eficiência e por nossos próprios erros", comentou o treinador do Verdão.
Até o fim! - "Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De fato, não era o resultado que queríamos, por nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os gols aos adversários. Os últimos quatro gols foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim," afirmou Abel.
1389 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Vitor Reis. weverton. Caio paulista. Richard rios vanderlan nem deveria sair do banco ....Felipe Anderson banco urgente
Lamenta , o maike entregou contra o fortaleza e agora caio pailista e everton ta tudo lindo.
O próprio erro ele lamentou também ou só dos outros cagalhões?