Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Palmeiras inicia preparação para duelo contra o Grêmio / Jogada10
Após perder para o Corinthians por 2 a 0, nesta segunda-feira (4/11), na Neo Química Arena, o Palmeiras não perdeu tempo e abriu preparação para o seu próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Grêmio na sexta (8/11), às 21h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada da competição. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no dérbi seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. O restante realizou atividades técnicas, como ultrapassagens, cruzamentos e finalizações no último terço, além de diferentes jogos de sete contra sete com objetivos em campo reduzido.
A partida contra o Tricolor Gaúcho ganhou traços fundamentais para o Verdão. Afinal, a equipe perdeu a oportunidade de encurtar a diferença para o líder Botafogo. Para piorar, os cariocas podem aumentar a margem se vencer o Vasco nesta terça-feira. Assim, somar três pontos contra o Grêmio é manter vivo o sonho do tri. Ao seu favor, o Palmeiras tem o retrospecto. Afinal, o Grêmio é o time que o Verdão mais venceu pelo Campeonato Brasileiro: são 36 vitórias em 78 jogos. O elenco alviverde volta a treinar na tarde desta quarta-feira (06), na Academia de Futebol.
De desfalques, o técnico Abel Ferreira segue sem poder contar com Bruno Rodrigues e Piquerez. Já Murilo, que voltou a ser relacionado no dérbi mas não saiu do banco de reservas, vive com a expectativa de voltar ao time titular e retomar a parceria com Gustavo Gómez na zaga.
1734 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
CRAVOU! Ex-goleiro e ídolo dá chegada de Danilo ao Palmeiras como certa; entenda
Ranking salarial do Palmeiras surpreende: Gustavo Gómez fica fora do Top 5; veja quanto cada um ganha
REFORÇO EUROPEU! Palmeiras fica perto de anunciar Fábio So, ex-Burnley
Precisa de tempo para viajar!!!
Sem pausa não!!!! O português precisa de tempo pra treinar, senão os jogadores ficam cansados.....ahhhhhh vsf!