O Palmeiras está em busca de um reforço para o ataque na próxima temporada, mesmo com o atacante Flaco López tendo uma ótima performance, sendo o artilheiro do time no ano com 21 gols em 55 partidas. O clube fez uma oferta para Gabigol, que não foi aceita, e consultou o Arsenal sobre a possibilidade de contratar Gabriel Jesus, mas recebeu a resposta de que o jogador não está à venda.
Apesar dos números expressivos de Flaco López, sua pontaria ainda deixa a desejar, com apenas 46,43% de acerto nas finalizações. O técnico Abel Ferreira justifica que o ataque foi prejudicado pelas vendas de alguns jogadores e que, para a próxima temporada, o Palmeiras buscará um reforço para a função de camisa 9, contando com Flaco López, o jovem Luighi e Rony, que também pode atuar pelos lados do campo.
Abel Ferreira já fez críticas públicas ao desempenho de Flaco López, lamentando chances desperdiçadas pelo atacante em momentos decisivos. Mesmo assim, o Palmeiras segue em busca de um novo reforço para o ataque, visando fortalecer a equipe para os desafios da próxima temporada.
2295 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
Palmeiras enfrenta o Grêmio no Brasileirão; Saiba onde assistir!
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Quem vai jogar? Palmeiras faz testes com dois laterais para a vaga de Píquerez
Palmeiras recusa mais de R$ 150 milhões da Premier League por joia
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Agora q vcs estão vendo isso, qdo ele fez o 5° jogo pelo Palmeiras eu joguei a toalha, logo vi, mais um monte de dinheiro ?? rasgado. O Abel já foi um ótimo treinador, já foi!!! Agora como treinador q pede pra contratar esse ou aquele é péssimo. Fez o Palmeiras rasgar muito dinheiro. Essa comissão técnica vários jogadores já deu oque tinha que dar no VERDÃO. Vão estourar os COFRES DA S.E PALMEIRAS. Comissão técnica e jogadores ( todos) ACOMODADOS, sabem que ganham $$$$ oq não merecem.
120 milhões jogadosno nariz com esses argentinos meia boca. Culpa das indicacoes desse técnico e esse departamento de futebol, agora vão procurar outro meia boca para não gastar muito e vender toda base.