Palmeiras pode ver ídolo trabalhando em rival no próximo ano. O técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, ídolo do Palmeiras e atualmente sem clube, vem recebendo sondagens no mercado e pode acabar trabalhando em um rival direto da equipe paulista. Durante entrevista à Rádio Super Deportivo da Argentina, o ex-técnico da Seleção afirmou que o presidente do Boca Juniors, Riquelme, demonstrou interesse na contratação do profissional brasileiro. Livre no mercado, seu último trabalho foi no Atlético-MG, onde saiu em março, mas não tem interesse de assumir nenhum compromisso agora.
Conforme informações do portal Estadão, inicialmente o Boca fez apenas uma sondagem para entender as preferências do profissional. "Eu não conversei com Riquelme ainda. Eu sei que ele solicitou há pouco tempo o meu telefone para que a gente conversasse um dia", disse Felipão. O treinador revelou sobre o interesse do Boca e fez questão de externar o carinho que tem por Riquelme, quem já enfrentou na época que o argentino ainda atuava como jogador de futebol. Por conta disso, inclusive, o treinador não fechou portas sobre a possibilidade.
"É um prazer não apenas conversar sobre equipes, sobre treinamento desportivo, mas como amizade com o Riquelme e com pessoas no futebol na Argentina", destacou Felipão, não descartando a ida para o clube.
1257 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
fake.