O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de Estêvão, e se aproximou do Botafogo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, três pontos separam líder e vice-líder, que ainda vão se enfrentar em jogo válido pela 36ª rodada, no Allianz Parque. Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, agora à frente de Pedro, do Flamengo, que tem 11, Estêvão festejou o bom momento e disse acreditar numa arrancada do Palmeiras rumo ao título, como foi em 2023.
"A gente tem trabalhado bastante. A gente sabe do momento que a gente vive, tentamos dar alegria para o torcedor em campo, para a gente mesmo. Ficamos muito felizes com a vitória, por ter ajudado a equipe. Espero que a gente venha a seguir esse caminho até o fim do campeonato", afirmou Estêvão.
Sem Estêvão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras entra em campo novamente no dia 20 (quarta-feira) para enfrentar o Bahia, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto de 17 anos vai defender a seleção brasileira contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da próxima Copa do Mundo.
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque