Nesta sexta-feira (8), no Allianz Parque, Estêvão foi o "herói" do Palmeiras e anotou o gol da vitória sobre o Grêmio, pela abertura da 33ª rodada do Brasileirão. O atacante, porém, está suspenso do próximo compromisso do Alviverde por acumular o terceiro cartão amarelo. E a infração, inclusive, surpreendeu a joia palestrina. Após estufar as redes, aos 28 do segundo tempo, o Estêvão foi até a torcida para celebrar o seu gol e foi advertido - segundo consta na própria regra. O camisa 41, porém, a desconhecia. Logo após o apito final, o atacante disse que não sabia que comemorar no meio da torcida era passível de cartão amarelo e lamentou o fato de ter de cumprir suspensão contra o Bahia, na Fonte Nova, pela 34ª rodada, logo após a pausa para a Data Fifa. "Não conhecia, não (a regra). Infelizmente vou desfalcar o Palmeiras no próximo jogo, mas confio nos meus companheiros, eles vão lá buscar essa vitória importante para a gente", disse, em declarações ao Sportv.
A situação lembrou, inclusive, uma parecida vivida por Marinho, atacante do Fortaleza. Em 2015, quando defendia o Ceará, o jogador protagonizou um momento parecido, depois de ser informado de que desfalcaria a sua equipe no próximo jogo por ter levado cartão amarelo por comemorar um gol sem a camisa. Na época, a cena virou até meme. Estêvão ainda falou sobre o seu momento e que vem trabalhando bastante para poder desempenhar o seu melhor futebol dentro das quatro linhas. "A gente tem trabalhado bastante, sabe do momento que a gente vive, tentamos reproduzir em campo para dar alegria para o torcedor, dar alegria para a gente mesmo. Fico muito feliz com essa vitória, por ter ajudado a equipe, espero que a gente siga esse caminho até o final do campeonato", disse. "Só tenho que agradecer a Deus por esse momento. Se não fosse ele, não teria a capacidade de estar aqui, tenho dado o meu melhor nos treinos, no jogo, tenho sido recompensado com gol, ajudando a equipe, seleção brasileira. Fico muito feliz", finalizou.
Próximos jogos do Palmeiras: Bahia (F) - 20/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão Atlético-GO (F) - 23/11, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (C) - 26/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
1182 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
Ele sábia sim....todos sabem que não pode comemorar na arquibancada..