Renato faz revelação sobre atuação do Palmeiras Após somar apenas um ponto contra Fortaleza e Corinthians, o Palmeiras entrou em campo pressionado diante do Grêmio. No Allianz Parque, o tropeço significaria praticamente um “adeus” à luta pelo tricampeonato.
Carille tem conversa com Miguelito no Santos após polêmica Sport busca recuperação após tropeço em casa: onde assistir Entretanto, embora o goleiro Agustín Marchesín tenha feito 14 defesas ao longo dos 90 minutos, Estêvão marcou na etapa final e manteve acesa a chama palmeirense na disputa do Brasileirão Betano. Na coletiva pós-jogo, ao ser questionado sobre o que levou o Palmeiras ao triunfo, o técnico Renato Portaluppi até admitiu a superioridade do adversário , mas deu uma resposta curiosa: “ Sofremos, até demais. A gente pegou um adversário brigando pelo título, um adversário com muita qualidade, mas tem hora que temos que saber sofrer. É mais fácil jogar brigando pelo título, estando mais leve. Uma coisa é jogar com confiança, e outra é estar pressionado ”, declarou o comandante do Imortal, que está bastante pressionado no cargo. Palmeiras se aproxima do Botafogo Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira cortou a vantagem do Glorioso para três pontos. Todavia, os comandados de Artur Jorge vão receber o Cuiabá, vice lanterna, neste sábado (9).
Caso o Alvinegro de General Severiano perca, o Verdão volta a depender somente de suas forças para ser campeão, já que as equipes vão se enfrentar no próximo dia 26 de novembro, no Allianz Parque. Estêvão briga pela artilharia do Brasileirão Por fim, a peleja contra o Grêmio foi a consolidação de Estêvão como principal protagonista do time. Ele chegou a 12 gols e se isolou na artilharia, deixando Pedro, do Flamengo, para trás. Veja também Abel Ferreira analisa Palmeiras x Grêmio pelo Brasileirão: “Fizemos um jogo brilhante”
Abel Ferreira analisa Palmeiras x Grêmio pelo Brasileirão: “Fizemos um jogo brilhante”
1086 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar; Confira
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
seria mais brilhante se tivesse colocado Dudu desde o início do jogo