Luan visitou ex-companheiros de Palmeiras nesta terça-feira. O zagueiro, que foi negociado com o Toluca, do México, no meio desta temporada, está no Brasil e aproveitou para visitar os ex-companheiros de Academia. Ele participou do aniversário do lateral-direito Mayke na última segunda-feira e expressou sua felicidade em rever os amigos e o carinho de todos. Luan esteve no CT do Palmeiras com os filhos, Cecília e Murilo, que eram fanáticos pelo Alviverde durante a passagem do jogador pelo clube.
"Meus filhos adoram. Quando eu falei que viria aqui, eles pediram para faltar na aula e vir comigo. Estão aqui brincando e fazendo bagunça na sala do Abel. Aqui é onde nos sentimos em casa, onde fomos muito felizes. Voltar e receber o carinho de todos é muito bom", afirmou Luan, antes de completar: "O carinho é recíproco. O respeito, a amizade, a relação que criamos durante os oito anos aqui eu vou levar para a vida toda. Vim desejar boa sorte nesse final de campeonato, estou na torcida e que possa correr tudo bem".
Luan ficou no Palmeiras de 2017 a 2024 e disputou 265 jogos pelo Verdão, conquistando 12 títulos, incluindo Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa e Paulistão. Ele está retornando para o México, mas expressou seu carinho e desejo de sorte para o clube neste final de campeonato.
2115 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby