Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael foram protagonistas importantes no Palmeiras durante a Era Abel Ferreira, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores em 2020 e 2021. No entanto, o desempenho do trio na temporada atual levanta dúvidas sobre o futuro no clube para o próximo ano.
O meio-campista Gabriel Menino, apesar de ter vivido momentos destacados, perdeu espaço no time de Abel Ferreira. Com apenas dois gols e uma assistência em 43 jogos, sua presença em campo tem sido limitada, o que levanta incertezas sobre a sua permanência no clube. Além disso, Menino enfrenta a possibilidade de desfalcar o Palmeiras nas últimas rodadas do Brasileirão, após ser denunciado pelo STJD por uma expulsão.
Zé Rafael, por sua vez, foi um dos destaques do Palmeiras na temporada passada, porém, enfrentou problemas físicos que o afastaram dos gramados em momentos importantes. Com a ascensão de outros jogadores e a sua diminuição de rendimento, o futuro de Zé Rafael no clube também permanece incerto.
Já Rony, que foi fundamental sob o comando de Abel Ferreira, viu seu espaço no time titular diminuir na temporada atual. Com apenas 24 jogos como titular em 59 partidas, o atacante tem enfrentado a reserva e pode considerar propostas de outros clubes, tanto no Brasil quanto no exterior, quando a janela de transferências abrir em janeiro.
2088 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby