Apresentado na arena, Dudu promete gol e "novo chapéu" nos rivais

17/1/2015 17:09

Apresentado na arena, Dudu promete gol e "novo chapéu" nos rivais

Atacante diz que, se for do desejo da torcida, vai fazer comemoração diferente nos clássicos desta temporada contra São Paulo e Corinthians

Apresentado na arena, Dudu promete gol e

Dudu vai ao gramado e é apresentado à torcida

(Foto: Marcos Ribolli)




Reforço mais badalado do Palmeiras para 2015, Dudu foi apresentado na tarde deste sábado e não se escondeu das perguntas sobre o interesse dos rivais nos últimos meses. Na sala de imprensa do novo estádio do Verdão, o atacante recebeu das mãos do diretor-executivo Alexandre Mattos a camisa 7 que irá utilizar pelas próximas três temporadas e falou sobre a negociação que o fez rejeitar as ofertas de São Paulo e Corinthians.



Antes de o Verdão entrar na negociação, o atleta chegou a afirmar que preferia acertar com o Corinthians, descartando a possibilidade de se transferir para o São Paulo.



- Teve interesse dos dois clubes. Naquele momento, pelos meus empresários falarem que estava mais para ir para o Corinthians dei aquela declaração. Mas não havia interesse do Palmeiras ainda. Depois o Alexandre veio e me apresentou o projeto, falou que seria bem recebido aqui. Aí decidi vir para o Palmeiras e participar do projeto. Tenho certeza que será um ano maravilhoso pro Palmeiras e pra minha carreira - afirmou.



Novo xodó dos palmeirenses, Dudu demonstrou ansiedade por entrar em campo e agradar a torcida alviverde. Questionado sobre uma possível comemoração especial contra São Paulo e Corinthians, Dudu afirmou que poderá apimentar ainda mais a rivalidade paulista.



- Deixo essa euforia para os torcedores. Se for para deixar a torcida feliz, espero fazer um gol contra o São Paulo e Corinthians para fazer essa comemoração (dando chapéu) - disse o novo camisa 7 do Verdão.



Além do ex-jogador do Grêmio, o Palmeiras apresentou também o atacante Kelvin, ex-Porto, que chega por empréstimo válido por uma temporada.



- Vou trabalhar firme para que possa corresponder ao que o treinador vai querer. Vamos estar ali brigando para ajudar o Palmeiras - disse.



No total, o Palmeiras já conta com 15 jogadores. Além de Dudu e Kelvin, o clube acertou com o lateral-direito Lucas, os zagueiros Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Robinho, Alan Patrick e Zé Roberto, e os atacantes Leandro Pereira e Rafael Marques. Além deles, o Verdão negocia com o meia Ryder Matos, com o volante Arouca e ainda aguarda a chegada de um goleiro - Aranha estava na mira.





Dudu durante a entrevista concedida na Arena Palmeiras neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)


25992 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade