Os centroavantes do Palmeiras estão em uma fase pouco inspirada, preocupando o clube. Flaco López e Rony têm enfrentado dificuldades para transformar as chances criadas em gols, o que levou Abel a buscar soluções para os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro.
Flaco foi o titular incontestável da posição nos últimos quatro meses, mas os últimos cinco jogos sem marcar pesaram para ele, sendo substituído por Rony, que também vive uma fase ruim. Rony não faz um gol desde agosto e sua falta de eficiência fez Abel repensar a formação tática da equipe na última partida.
Para o próximo jogo, o treinador pode pensar em outras alterações, como a possibilidade de Felipe Anderson atuar como falso 9, uma vez que o atacante afirmou em sua apresentação que pode desempenhar essa função se necessário. O Palmeiras, como vice-líder, precisa melhorar seu rendimento ofensivo para continuar sonhando com o tricampeonato nacional.
Para a próxima temporada, uma das prioridades do Palmeiras deve ser a função de centroavante. O clube tentou as contratações de Gabigol e Gabriel Jesus nos últimos meses, sem sucesso. Sem um reforço engatilhado, Abel anunciou que os centroavantes Thalys e Luighi, do time sub-20 do Verdão, serão promovidos de forma definitiva ao elenco, sendo Luighi responsável por um gol nos profissionais neste ano, contra o Flamengo, no Brasileirão.
1041 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby