O jovem atacante Estêvão, do Palmeiras, tem sido destaque no cenário do futebol brasileiro. Com 12 gols, ele lidera a artilharia do Brasileirão e vem sendo considerado o melhor jogador do time nesta temporada. O Marca, da Espanha, dedicou espaço para exaltar as habilidades do jogador de 17 anos, o apelidando de "Messinho é o Rei" e o apontando como o principal destaque do futebol atual no Brasil.
Além do número de gols, o Marca ressaltou as oito assistências feitas por Estêvão durante a competição. Suas habilidades excepcionais chamaram a atenção do coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, que afirmou: "Estêvão é o melhor jogador que surgiu depois de Neymar". Esta comparação ressalta o potencial e o impacto do jogador no cenário internacional.
Vendido ao Chelsea, da Inglaterra, em uma operação milionária, Estêvão permanecerá no Palmeiras até depois do Mundial de Clubes de 2025. Até lá, ele continuará em busca de números ainda melhores do que os alcançados nesta temporada, resistindo às inevitáveis comparações com outros craques do futebol, como Neymar.
Estêvão se tornou um dos principais trunfos do Palmeiras na luta pelo título do Brasileirão. Com o Verdão quatro pontos atrás do líder Botafogo, a expectativa em torno do desempenho do jovem atacante é grande. No entanto, sua participação no próximo jogo, contra o Bahia, estará suspensa.
1653 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Emprestado pelo Palmeiras, Rômulo brilha no Novorizontino
Palmeiras corre contra prazo por alvará antes de clássico
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Mais um craque no Verdão? Volante de seleção brasileira entra no radar e Palmeiras prepara proposta!
GOOOOOOOL DO PALMEIRAS! FLACO LOPEZ ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby