Endrick, revelado pelo Palmeiras, pode deixar o Real Madrid em janeiro, em uma possível transferência por empréstimo. Ronaldo Fenômeno pode interferir nas tratativas com o presidente Florentino Perez.
A joia brasileira Endrick se juntou ao Real Madrid vindo do Palmeiras em julho, por uma taxa de €47,5 milhões de euros. No entanto, tem enfrentado dificuldades para ter espaço com o técnico Ancelotti. O clube estaria considerando emprestar o talentoso atacante em janeiro, para que ele jogue o restante da temporada.
O jornal espanhol Super Deporte informou que o Real Valladolid, time da LaLiga pertencente a Ronaldo Fenômeno, está considerando contratar Endrick. Relação entre as partes é muito boa. O jornal afirmou que a boa relação entre os dois presidentes podem ser crucial para o empréstimo de seis meses do atleta.
Endrick estaria cansado de “poucos minutos” no Real Madrid, onde tem sido utilizado principalmente como substituto em jogos já decididos. O atacante marcou apenas um gol até agora na LaLiga. Outros possíveis interessados. A reportagem ainda trouxe que Tottenham e Juventus fizeram contato recente para saber mais detalhes sobre jogador do Real Madrid. No entanto, a equipe espanhola vê com bons olhos uma permanência no Campeonato Espanhol.
9243 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador