Palmeiras está na busca pelo tricampeonato do Brasileirão Betano de 2024, ainda quatro pontos atrás do Botafogo, mas com confronto direto pela frente. Estêvão, artilheiro do campeonato e já negociado com o Chelsea, pode ser substituído pelo uruguaio Facundo Torres, de 24 anos, que teve ótimo desempenho atuando pelo Orlando City.
O jogador, que pertence ao Orlando City, teve 35 jogos na temporada atual, marcando 16 gols e outras três assistências, com seu passe avaliado em 14 milhões de euros. A escolha por Facundo Torres se dá pela expectativa de que sua troca não fará o Palmeiras sentir tanto a ausência de Estêvão, que deixará o clube após o Mundial de 2025.
A tendência é que a negociação evolua nas próximas semanas, mantendo a expectativa do Palmeiras em buscar um substituto à altura para o camisa 41, que tem causado tanta influência no time de Abel Ferreira.
6309 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Bla Bla Bla.....para substituir o Estevão, só se for outro ?? rsrs.
kkkkk más uma piada.
Só mi..mi..mi ..fake...